Aulão artístico estudantil movimenta Casa da Cultura

Jovens serão convidados a pintar quadros em prol do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente

Por Monaliza Brito

Uma iniciativa pensada pelo artista plástico Luzarcus vai movimentar a Casa da Cultura nesta sexta-feira (13). Vinte e cinco estudantes da rede municipal de ensino e cinco representantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo participam, das 9h às 13h, de um “aulão artístico estudantil”, como foi definido pela organização do evento.

Na ação, os jovens irão pintar quadros que serão posteriormente julgados por um corpo de artistas plásticos convidados pelo Governo Municipal. Os três melhores serão premiados e as telas produzidas pelos participantes serão vendidas e terão o dinheiro integralmente repassado para o Fundo da Criança e do Adolescente.