Ballet Municipal seleciona novos bailarinos

As vagas são para 30 novos alunos. As aulas acontecem todas as quartas-feiras, pela manhã e tarde, no Cineteatro Samuel Campelo

Por Rose Albuquerque

Meninas e meninos que gostam da dança clássica e que desejam ingressar no Ballet Municipal de Jaboatão dos Guararapes – BMJG já podem se preparar. É que no próximo dia 25/02/2016 acontecerá uma audição pública para selecionar novos bailarinos para o grupo. São 30 novas vagas destinadas a adolescentes entre 13 e 17 anos de idade. Além do BMJG, a iniciativa é organizada pela Associação de Cultura e Arte Cidadã – ACACI, em parceria com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Os horários da audição serão das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No Cineteatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro. Para o momento da audição, a organização solicita que o menor esteja acompanhado do responsável; ir com roupa adequada para dança; se já for dançarino de algum estilo musical, levar a música num pendrive, para demonstração; e levar uma toalha de rosto, água e lanche.

As aulas acontecerão todas as quartas-feiras, pela manhã e pela tarde, no Cinetreatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro. A seleção é gratuita. A iniciativa integra o Projeto dança Cidadã.

Mais informações, ligar para (81) 98639-1038 ou (81) 99297-3144.