Cine na Rua chega a Jaboatão Centro

Além de aberto ao público, momento será palco de um debate sobre o racismo

Por Rose Albuquerque

Com o objetivo de promover o acesso à cultura na perspectiva da formação da cidadania ativa e contribuir na disseminação da Cultura de Paz, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes promove o Cine da Rua. Amanhã (19/11), o programa aportará no PECOM de Jaboatão Centro, na Praça do Rosário, às 19h. O filme Vista a Minha Pele será exibido e, em seguida, haverá debate com o tema: Igualdade Racial – Mês da Consciência Negra, ministrada por Lúcia dos Prazeres, coordenadora do Núcleo da Igualdade Racial.

A iniciativa integra as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes neste mês da Consciência Negra. E é desenvolvida entre a parceria das Secretarias de Desenvolvimento e Mobilização Social (executivas de Direitos Humanos, Políticas Sobre Drogas e Juventude; Cultura e Patrimônio Histórico; e Mulher) e de Ordem Pública e Segurança Cidadã.

Serviço:

Cine na Rua, com o filme: Vista a Minha Pele;
Dia e hora: 19/11, às 19h;
Local: Praça do Rosário, em Jaboatão Centro.