Coco sem Nome lança primeiro disco na Casa da Cultura

Coco sem Nome lança primeiro disco na Casa da Cultura

 

Lançamento vai acontecer durante a Sexta do Coco, que acontece uma vez por mês na Casa da Cultura

*por Rebeca Tavares

Fazer da cultura popular um movimento latente, que faça parte do cotidiano das pessoas é a proposta da festa Sexta do Coco, que acontecerá nesta sexta, 11, na Casa da Cultura em Jaboatão Centro, a partir das 19h. A ação vai contar com o lançamento do disco homônimo do grupo Coco Sem Nome.

O projeto Sexta do Coco acontece uma vez por mês na Casa da Cultura e conta com apresentações artísticas e culturais de grupos locais. Para esta edição, o evento vai contar com as participações do Boi Sorriso, da comunidade das Malvinas, Coco Caatingueira, de Moreno, Valter Capim da Viola e Coco de Serrote, além do show do Coco sem Nome.

Há cinco meses arrastando chinelo e levando a cultura popular por onde passa, o grupo Coco Sem Nome, estará lançando nesta sexta seu primeiro disco homônimo. O trabalho foi gravado ao vivo em estúdio e conta com seis faixas, sendo três autorais e três bônus com as participações de Cila do Coco, Selma do Coco e Dito Popular.

“Nas composições do disco, o grupo se inspirou na natureza, na vida de uma forma geral e na história de Dandara, que foi mulher de Zumbi dos Palmares e sofreu casos de racismo”, contou o músico Samuel Barroso. O disco estará sendo vendido no local a preço promocional de R$3 reais.



Deixe um comentário

WordPress spam blocked by CleanTalk.