Cursos são abertos para artistas de Jaboatão

Os cursos oferecem formação em Técnicas para Negociações e Elaboração de projetos para captação de recursos

Por Rose Albuquerque

O município de Jaboatão dos Guararapes é um celeiro de artistas. Pensando nisso, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes vem desenvolvendo diversas atividades que têm como propósito o estímulo e organização dessas manifestações culturais. Técnicas para Negociações e Elaboração de projetos para captação de recursos serão os dois novos cursos oferecidos aos artistas jaboatanenses. As aulas serão ministradas na Escola Saturnino de Brito, na Estrada da Batalha, S/N, Prazeres.

Lorena Raia, gerente de Cultura do município explicou que iniciativa tem foco no Sistema Municipal de Cultura. “A prefeitura de Jaboatão vem se preparando para o futuro. Com a implantação, ainda em 2015, do Sistema Municipal de Cultura, a classe artística, mais do que nunca, precisa de conhecimento. E é isso que estamos propondo. Acabamos de finalizar nove cursos de Produção Cultural e Cultura Digital e dando continuidade, propomos esses novos cursos”, anunciou.

Veja detalhes dos cursos:

Técnicas para Negociações. Objetivo: estimular e aprimorar os fundamentos e técnicas de pessoas que utilizam a negociação no seu dia a dia;

Curso de Elaboração de projetos para captação de recursos. Objetivo: compreender, analisa e identificar os aspectos mais relevantes para a construção de projetos.

Ambos acontecerão entre os dias 26 a 30 de outubro, das 18h às 22h. Somando um total de 15 horas-aula, cada.

Mais Informações:

98773-7909 / 98730-3029 (Oi)
99654-6507 / 99722-6277 (TIM)
99244-7692 / 99129-2899 (Claro)
formacaocultural@jaboatao.pe.gov.br