• Este evento já passou.

Show 40 Anos de História de Caju e Castanha

16 16UTC janeiro 16UTC 2016 @ 20:00

Caju e Castanha vão apresentar, nesse sábado, o show com repertório comemorativo aos 40 anos da dupla, que foi comemorado em 2015. A principal marca desta data foi a homenagem feita em São Paulo, quando o palco do Centro de Tradições Nordestina – CTN – no coração da capital paulista, foi batizado de Palco Caju e Castanha. Um reconhecimento em vida pela trajetória heroica destes nordestinos de Jaboatão dos Guararapes.
Castanha: José Roberto; e seu irmão Caju: José Albertino, este falecido em 2001. O Caju, hoje é Ricardo Alves, sobrinho de José Roberto e Albertino.  Assim a história desses emboladores continuou, em família, com a Embolada ecoando do sudeste do Brasil para o mundo. Começando em 1980 no programa Som Brasil com Rolando Boldrim.
Em 2014 eles participaram da minissérie Amores Roubados da Globo e seu album ” Meu Deus que pais é esse” foi indicado ao Grammy Latino de melhor album de música regional.
A apresentação deste sábado faz um mix das emboladas consagradas e inesquecíveis como: o ladrão besta e o sabido, o rico e o pobre (que tem mais de 60 milhões de acessos no outube), e mais forró pé de serra, emboladas forrozadas e versões de clássicos populares como “a veia debaixo da cama”.

Data:
16 16UTC janeiro 16UTC 2016