Hip, Hop e cidadania na agenda cultural de Jaboatão

Com atrações diversas, Projeto Viaduto Prazeres Hip Hop será realizado nos dias 21 e 22 deste mês, das duas da tarde às dez da noite, no Pecom

Por Tiago Brito

Nos dias 21 e 22 deste mês – sábado e domingo -, o Ponto de Encontro das Comunidades (Pecom), em Prazeres, receberá o projeto Viaduto Prazeres Hip Hop. Com atrações diversas, o evento será movimenta das 14 das tarde às dez da noite, com o objetivo de trabalhar a cultura hip hop e a cidadania, por meio de apresentações musicais e de palestras.

Durante as festividades, serão promovidas batalhas de breaking e de MC´s. Entre as atrações que subirão ao palco, estarão: Simulação do Gueto, Mano Legal, Conecção Lamarão, Aleados CP, D´Cortesia, Mic Beat, Step Evolution e Sr. Kbça. Ao final, no encerramento, se apresentará o artista Rapadura.

O cearense Francisco Igor Almeida do Santos, mais conhecido como “Rapadura Xique Chico”, faz embolada do rap com o repente, o côco, o maracatu, a capoeira, o forró, o baião e as cantigas de roda. O CD “Fitaembolada do Engenho – Rapadura na Boca do Povo”, de sua autoria, reúne oito faixas, entre elas, “Amor Popular”, “Moça Namoradeira” e “Tu e Eu”.

Check Also

MOSTRA CULTURAL DO JABOATÃO PRORROGA PRAZO PARA AS INSCRIÇÕES

A Secretaria Executiva de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, no uso de suas atribuições que …