Jaboatão lança edital para contratação de artistas do Ciclo Junino 2016

A programação festiva da cidade será entre os dias 12 de junho e 13 de julho e o período para inscrição das atrações começa nesta sexta (27) e vai até o dia 6 de junho

Por: Luciana Almeida

Os preparativos para o São João do município do Jaboatão dos Guararapes já começaram e, para garantir uma grande festa, nada como a presença dos artistas locais abrilhantando ainda mais os cortejos juninos. Serão artistas, quadrilhas, grupos folclóricos e bandas de forró agregando a comunidade e valorizando as manifestações culturais da cidade.

Para tornar isso possível, a Secretaria Executiva de Cultura do município lançou um edital de convocatória para contratação direta dos artistas deste ano. Percebendo a importância de continuar com a política de valorização e empoderamento buscadas na Festa da Pitomba, o edital foi produzido no mesmo formato para o Ciclo Junino.

Os interessados deverão inscrever-se conforme edital no período de 27 de maio a 6 de junho, das 9h às 14h, na Secretaria de Cultura ou na Casa da Cultura. O representante pode atuar como pessoa física ou jurídica, devendo ser integrante da banda ou grupo ou um representante exclusivo (parte da equipe de produção).

A publicação dos aprovados para a programação se dará no dia 8 de junho. Para acessar a Convocatória e seus anexos, basta entrar no site da Secretaria de Cultura da Prefeitura (http://www.cultura.jaboatao.pe.gov.br).

DOWNLOADS

CONVOCATÓRIA SÃO JOÃO 2016

SERVIÇO

Secretaria Executiva de Cultura
Rua José Brás Moscow, 56. Candeias.

Casa da Cultura
Praça Nossa Senhora do Rosário, s/n. Jaboatão Centro.

Check Also

Sai a primeira fase eliminatória do carnaval de 2018

Saiu a lista das Habilitadas e Inabilitadas, da primeira fase eliminatória do ciclo Carnavalesco 2018. …